Todas as quartas-feiras às 19h30 na matriz temos o Terço dos Homens

O “Terço dos Homens”

O Terço dos Homens deseja resgatar, para o seio da Igreja de Cristo, os homens de todas as idades, classes e culturas, pois é notória a sua presença em todas as atividades humanas, mas com visível ausência nas fileiras da Igreja.

Entretanto, o Terço dos Homens não se prende apenas à presença masculina. Ele quer atingir toda a família dos participantes, colaborando com a formação de lares verdadeiramente cristãos, de
convivência harmônica e verdadeiras expressões da fé católica. Dessa forma, busca-se no exemplo da Sagrada Família o referencial para uma vida feliz e serena, onde todos, pai, mãe e filhos, se sintam
cumpridores dos seus deveres, da vontade de Deus e da busca incessante da face do Altíssimo.

A todos os que se dispõem a participar dessa vida nova, repleta da graça de Deus e sob a proteção de Nossa Senhora, bem vindos e que Deus os abençoe.

Dom Gregório Paixão, OSB
Bispo de Petrópolis