Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Pedro João Vieira, 85 anos, pai do Pe. Tarcísio Pedro Vieira, Ecônomo Arquidiocesano e Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Regional de Florianópolis.
Expressamos nossos sentimentos de solidariedade à Sra. Zilma da Cunha Vieira, aos oito filhos, familiares e amigos.
O velório será realizado as 21h de hoje, 31 de agosto de 2022, na Capela Mortuária de Santo Amaro da Imperatriz, até às 6h de amanhã, dia 01 de setembro.
Então, será realizado o translado para igreja matriz da Paróquia de Santo Amaro, onde o velório continuará até às 8h30, horário em que se iniciará a missa de corpo presente.
Em seguida, se dará o sepultamento no Cemitério Municipal.